O homem de 43 anos que foi esfaqueado no abdômen pela esposa na madrugada deste sábado (29), em Marechal Cândido Rondon, não resistiu às consequências do ferimento e faleceu no início da noite deste sábado (30). Trata-se do engenheiro agrônomo Leandro Meinerz.
Leandro foi socorrido em estado grave na madrugada deste sábado (30), após ser esfaqueado no abdômen pela esposa. A ocorrência, resultado de uma discussão conjugal, foi registrada por volta das 00h30 na Rua Independência, no apartamento onde ele morava. A mulher foi detida e encaminhada à delegacia.
Conforme a Polícia Militar, ao chegar no local dos fatos, uma equipe do Corpo de Bombeiros já prestava os primeiros socorros à vítima, que apresentava uma perfuração profunda no abdômen e foi levada desacordada ao Hospital Unimed. Ao longo da madrugada, foi encaminhada para a UTI no mesmo hospital em Toledo.
No apartamento, a autora dos fatos, esposa da vítima, relatou à equipe policial que o casal vinha enfrentando problemas no relacionamento há cerca de quatro meses. Segundo ela, ao chegar ao apartamento onde o marido estava morando, ele teria começado a proferir xingamentos. Em meio à discussão, ela pegou uma faca. A mulher alegou que o marido teria avançado sobre ela, momento em que o esfaqueou.
A faca utilizada na agressão, com 30 centímetros de comprimento total – sendo 18 centímetros de lâmina –, foi apreendida pela Polícia Militar. A mulher foi conduzida à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis.
O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
