A família de Luiz Carlos da Silva, de 34 anos, decidiu pela doação dos órgãos do rondonense que resultou com morte cerebral na tarde de sábado (25). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo.
Praticamente todos os órgãos foram doados, o que conforta a família pois a ação salvará outras vidas. O corpo do rondonense será removido do hospital ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos e em seguida liberado à família para realizar os atos fúnebres.
O velório acontecerá a partir da tarde deste domingo (26) no pavilhão de moradores do Jardim Primavera. Os horários do velório e da cerimônia religiosa ainda não foram revelados.
AGRESSÕES
Conhecido pelo apelido de careca, o rondonense foi espancado por três pessoas na madrugada de segunda-feira (20) em uma conveniência na Avenida Írio Jacob Welp. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Marechal Cândido Rondon, de onde acabou removido ao hospital em Toledo em virtude da gravidade dos ferimentos.
Um acusado foi ouvido na segunda e acabou preso. Outro suspeito foi ouvido e liberado na quinta-feira (23), enquanto um terceiro elemento acabou identificado, contudo ainda não foi localizado pela Polícia Civil.
O Presente