Copagril
Marechal Mobilização

Família rondonense faz ação entre amigos em prol da filha que precisa de transplante de córneas

Foto: Divulgação

Os pais de Ana Paula Aparecida Beltrame de Oliveira, de Marechal Cândido Rondon, realizam uma ação entre amigos para arrecadar fundos em prol do tratamento de saúde da filha.

Ana Paula nasceu sem visão, condição essa que pode ser revertida com o transplante de córneas. Após nascer, a família foi orientada que o transplante só seria possível após os oito anos de idade. Atualmente a menina está com dez anos. Há dois anos a família entrou na Justiça para conseguir realizar a cirurgia, e há quatro meses o pedido foi deferido.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Após a resposta positiva quanto ao procedimento, Ana Paula, sua avó e sua mãe precisaram se deslocar à cidade de Barretos, em São Paulo, onde ela fará exames para verificar a compatibilidade de doação e, assim, entrar para a fila de espera do transplante. Enquanto aguarda a cirurgia, Ana Paula precisa permanecer na cidade paulista para receber os devidos acompanhamentos pré-cirúrgicos. Ela, sua mãe e sua avó estão hospedadas em uma pousada que está sendo custeada pela família.

 

AÇÃO ENTRE AMIGOS

Para ajudar com os custos do tratamento de Ana Paula, a família está realizando uma ação entre amigos. A ação contou com a doação de cinco prêmios de comerciantes de Marechal Cândido Rondon, sendo o primeiro prêmio um smartphone J7, doado pelas Casas Bahia, o segundo prêmio uma cesta de cosméticos do O Boticário, o terceiro um vale-compra de R$ 50 da loja Garagem Concept Store, o quarto um jantar para a família, da choperia Pitaco, e o quinto prêmio é uma caixa térmica, doada pela Copagril.

Quem tiver interesse em adquirir um número da ação entre amigos pode entrar em contato com Nivaldo, pai de Ana Paula, pelo telefone (45) 99842-6817. O valor é de R$ 10. A data do sorteio ainda não foi definida.

Outra forma de ajudar a família é através de depósito bancário. Os dados são: cooperativa Sicredi, agência 0715, conta corrente 88064-7.

Nivaldo, pai de Ana Paula, também realiza serviços de pintura e pode ser contatado pelo número (45) 99842-6817. A família mora na Rua Imperatriz, 467, no Bairro Augusto 2.

 

O Presente

 

Nivaldo, pai de Ana Paula Aparecida Beltrame de Oliveira, esteve no Jornal O Presente para divulgar a ação entre amigos (Foto: O Presente)

 

TOPO