Copagril
Marechal

Família rotária rondonense comemora 112 anos de existência

Divulgação

Em comemoração aos 112 anos de fundação do Rotary no dia 23 de fevereiro, os companheiros do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Guarani organizaram uma pequena festa de aniversário, com bolo e decoração, na última reunião do clube.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

A celebração mais íntima, apenas para os companheiros, foi cercada de animação. No final de semana passado havíamos feito uma programação geral e em conjunto com a família rotária de Marechal, então optamos por realizar uma comemoração interna e festejar com um bolo temático aos 112 anos do Rotary, conta o presidente do Guarani, Márcio Rejala.

Outras atividades foram realizadas durante o mês de fevereiro com o intuito de marcar a data.

 

Intercambiários

Na mesma noite, estavam presentes, por meio de convite do Guarani, os jovens que serão intercambiários representantes dos clubes rondonenses em outras nações. A intenção do convite é aproximar estes jovens do Rotary para conhecer melhor a dinâmica dos clubes.

Estes jovens serão nossos representantes no exterior e para que possamos conhecê-los queríamos este contato. Eles se apresentaram e firmaram um compromisso conosco e convidamos a todos para que participem das nossas reuniões semanais, a fim de que possam conhecer mais sobre Rotary e para que possam ser nossos intermediários em busca de parceiros no exterior para a elaboração de projetos sustentáveis e de relevância, explica Rejala.

TOPO