Copagril
Marechal

Feira Ponta de Estoque visa fomentar vendas no comércio rondonense

Com o objetivo de fomentar o giro de estoque das lojas participantes e oferecer à população a oportunidade de adquirir produtos de variados setores por preços mais baixos, a Feira Ponta de Estoque chega a mais uma edição.

O evento, realizado pelo Núcleo e Conselho da Mulher Empresária (NCME), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), acontece no domingo, dia 12 de março, das 08h às 17h, no Centro de Eventos Werner Wanderer.

Casa do Eletricista PISCINAS

Até então, a Feira contava com segmentos de calçados, confecções, acessórios e decoração (que foi agregado na edição de setembro). Desta vez, mais setores foram incluídos para oferecer outras opções aos consumidores.

Cosméticos, eletrônicos e eletrodomésticos foram incrementados como novos ramos para que exista uma diversidade maior de produtos para o público, além do fato de estarem todos reunidos num mesmo lugar, o que facilita as vendas para cada um dos segmentos, explica a presidente do Núcleo e Conselho da Mulher, Ana Paula Baciquetti.

Ela ressalta que tradicionalmente a Feira atrai um grande público, sendo uma oportunidade para o comércio liquidar estoques.

Esta é a hora de vender produtos que estão parados ou que não saíram até então, para depois poder investir em novos e dar continuidade às vendas. Sempre que conversamos com os participantes e fazemos o levantamento de informações, percebemos que a maioria vende muito bem e consegue resultados positivos, afirma a presidente.

Ao todo são 64 espaços disponíveis para locação, com 28 metros quadrados. Empresas interessadas em locar mais de um estande têm esta opção.  O investimento para a locação é de R$ 330,00 para associados.

Mais informações sobre o evento podem ser conseguidas pelo telefone 3284-5714, com Charlene.

TOPO