Marechal Marechal Rondon

Feirão de Veículos Acimacar-Sicredi começa hoje

Vice-presidente de Feiras e Eventos da Acimacar, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu): “São facilidades para o público. Várias opções reunidas, o tanque cheio após a compra, a transferência do veículo paga pelo Sicredi, enfim, essa é a hora” (Foto: Arquivo/OP)

De hoje (07) a domingo (09) acontece o 18º Feirão de Veículos Acimacar-Sicredi, no Centro de Eventos Werner Wanderer, em Marechal Cândido Rondon. São dez revendedoras autorizadas com dezenas de veículos novos e seminovos, entre carros, motocicletas e veículos náuticos à disposição do público.

O evento é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria com a Sicredi Aliança PR/SP.

Para o vice-presidente de Feiras e Eventos da Acimacar, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu), a expectativa da entidade e das revendas é positiva, além do fato de ser uma oportunidade para quem deseja comprar ou trocar um veículo.

“Para quem deseja entrar o ano com um novo veículo, trocá-lo para uma viagem, talvez realizar um sonho antigo, esse é o momento oportuno pelas condições diferenciadas que são oferecidas no Feirão. São facilidades para o público. Várias opções reunidas, o tanque cheio após a compra, a transferência do veículo paga pelo Sicredi, enfim, essa é a hora”, afirma Tadeu.

 

FACILIDADES

Durante o Feirão as facilidades oferecidas pelo Sicredi são tabelas com taxas de juros diferenciadas, planos especiais para agricultores, o pagamento da transferência do veículo (para os que financiarem com a cooperativa), um vale-combustível para moto ou carro e processo ágil para aprovação de crédito.

 

PROGRAMAÇÃO

Hoje o Feirão de Veículos Acimacar-Sicredi inicia às 18 horas e segue até 22 as horas, amanhã (08) acontece das 09 às 22 horas e no domingo (09) das 09 até as 17 horas. A praça de alimentação estará em funcionamento nos mesmos horários.

 

REALIZAÇÃO

O 18º Feirão de Veículos é promovido pela Acimacar, Sicredi Aliança PR/SP e as empresas Beto Marcas, Chiapetti Veículos, Fipal, Franciosi Veículos, Kaefer Motos, Rondon Veículos, Rodovel, Sidão Multimarcas, Tropical Yamaha e Interlagos.

 

O Presente

 

Foto: Divulgação

TOPO