Marechal Aprovados

Feiras da Acimacar e Prêmio Marechal entram no calendário oficial de eventos do município

Foto: Divulgação

São de autoria do vereador Claudio Kohler (Claudinho) os quatro projetos de lei aprovados em definitivo nesta semana pelo Poder Legislativo. Eles declaram como eventos oficiais de Marechal Cândido Rondon a Feira Ponta de Estoque, o Feirão de Veículos e a Expomar, todos promovidos pela Acimacar, e também o Prêmio Marechal Rondon, realizado por entidades da sociedade organizada rondonense.

A Feira Ponta de Estoque é realizada há 15 anos, tradicionalmente em março e setembro, com coordenação do Conselho da Mulher Empresária, órgão da associação comercial. Participam do evento em torno de 50 empresas dos mais diversos ramos. Na última edição, cerca de 2,5 mil pessoas aproveitaram as promoções do evento, que tem como principal objetivo ofertar produtos com preços acessíveis aos consumidores.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

O Feirão de Veículos é realizado pela Acimacar em parceria com a Sicredi Aliança PR/SP. São realizadas duas edições por ano, em abril e dezembro. Na sexta e última edição, participaram 11 empresas.

A Expomar (Exposição do Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Agronegócios) é promovida pela Acimacar durante a festa de aniversário do município. Ela começou em 1980 e já conta 37 edições. O objetivo é proporcionar aos empresários do município e região a expansão e incremento de seus negócios, colocando à disposição do público diversos produtos e serviços.

O Prêmio Marechal Rondon acontece há 21 anos, em novembro. Ele homenageia empresas e pessoas que se destacam em suas atividades no decorrer do ano. São em torno de 100 categorias premiadas entre indústria, comércio, prestação de serviços, produtores rurais e prêmios especiais

Ele é uma realização conjunta da Acimacar, rádios Difusora e Educadora, JCI, Lions Club, Rotarys Clubs, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato do Comércio Varejista e Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário.

O vereador Claudinho fala sobre a aprovação dos projetos e os benefícios para estes eventos, que agora são oficiais de Marechal Rondon:

Com informações Assessoria

TOPO