O centro mais intenso de dois sistemas meteorológicos, a partir da superfície, seguem posicionados no Oceano Atlântico, entre a Argentina e o Brasil nesta quarta-feira (21), conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental (Simepar).
Um centro da alta pressão atmosférica está posicionado mais ao Sul entre a Argentina e o Uruguai, enquanto uma baixa pressão está na altura do Sudeste do Brasil, já classificada e denominada pela Marinha do Brasil como Tempestade Subtropical Potira.
Na altura do Paraná, devido a circulação dos ventos destes sistemas, espera-se um fluxo mais constante de umidade do oceano até o continente. O mar passa a ficar mais agitado perto da costa litorânea. No interior do Estado predomínio de sol e há possibilidade apenas de alguma chuva bem isolada e rápida à tarde.
Para Marechal Cândido Rondon, as informações epidemiológicas indicam um dia ensolarado e sem previsão de chuva. As temperaturas oscilam entre 18°C e 29°C nesta quarta-feira no município rondonense.
As rajadas de vento podem chegar a 50 km/h neste feriado de Tiradentes em Marechal Rondon. A umidade relativa do ar, por sua vez, varia entre 34% e 74% no município rondonense.
O Presente