O Presente
Marechal

Fevereiro inicia com tempo parcialmente nublado e pancada de chuva

calendar_month 1 de fevereiro de 2023
1 min de leitura

O tempo continua instável sobre o Paraná, com chuvas que foram registradas ao longo da madrugada. Conforme o Simepar, de modo geral os eventos de chuva foram de fraca intensidade, sem raios associados.

Nesta quarta-feira (1º), o tempo apresenta uma diminuição na instabilidade atmosférica nos setores mais ao Sul do Estado, próximo à Santa Catarina. Contudo, entre o Noroeste, Norte Pioneiro e o Leste do Paraná, ainda são esperadas chuvas.

Possibilidade das precipitações é maior a partir da tarde, por conta do aquecimento diurno e circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera.

Em Marechal Cândido Rondon, o dia deve ser marcado por tempo parcialmente nublado e com pancada de chuva. A precipitação acumulada deve alcançar somente 2,7mm. A temperatura máxima, por sua vez, deve chegar a 28˚C.

O Presente com Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.