Fale com a gente

Marechal Quinta-feira

Fluxo de caixa e capital de giro são temas de oficina gratuita na Acimacar

Evento acontece no dia 13 de junho, quinta-feira, às 19 horas

Publicado

em

(Foto: O Presente)

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae promovem a oficina “Fluxo de caixa e capital de giro”.

O treinamento, marcado para o dia 13 de junho, quinta-feira, às 19 horas, tem como objetivo capacitar empresários com conhecimentos práticos para uma gestão financeira eficiente, focando no controle e previsão de caixa e na gestão do capital de giro, garantindo assim a saúde financeira e o crescimento sustentável dos negócios.

A instrutora Leani Nehring apresentará ferramentas simples e eficazes para que os empresários possam aplicar no seu dia a dia e refletir sobre os resultados de seus negócios. Através de uma gestão eficiente do caixa da empresa, é possível obter melhores resultados e otimizar os recursos disponíveis.

O conteúdo programático envolve temas como o que é e para que serve o fluxo de caixa, como montar o fluxo de caixa, entendendo o fluxo de caixa, o que é capital de giro, necessidade de capital de giro e a importância da gestão do capital de giro cognitiva.

A oficina é gratuita e as inscrições são limitadas. Mais informações sobre como se inscrever e detalhes do evento podem ser obtidas no site (clique aqui) na aba “Cursos”.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Rondon (Acimacar) atua há 56 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente