Reunir amigos de longa data, relembrar os bons momentos vividos no período escolar e confraternizar. Estes são os objetivos do 2º Encontro da Turma do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Luterano Rui Barbosa que se formou em 1999.
O encontro acontece no sábado (27) com abertura às 09h30, no miniauditório da instituição, situada à Rua Dom Pedro, em Marechal Cândido Rondon. O ato contará com café da manhã disponibilizado pelo educandário, momento solene, apresentação, palavra livre e visita às dependências do colégio. Ao meio-dia a turma de formandos do ano de 1999 estará reunida em um almoço de confraternização, com as presenças de ex-professores.
De acordo com os organizadores da programação, o primeiro encontro da turma aconteceu em 2009. “Para esta 2ª edição projetamos a participação de 40 formandos, além de familiares. O objetivo é que os amigos possam compartilhar as histórias dos tempos de colégio, relembrar os bons momentos e brindar a amizade”, enalteceram em visita ao O Presente.
Para organizar as atividades foi composta uma comissão, formada por Carolina Bündchen Reschke, Micheli Gregory, Carlos Gregory, Andressa Ritter, Larissa Hoff, Jeferson Bernardi, Cristiano Bortolon, Jaqueline Sampaio, Priscyla Schultz e Ricardo Frantz.
O Presente
