O Presente
Marechal

Fórum de Marechal Rondon repassa R$ 579,6 mil à 20ª Regional de Saúde para auxiliar no combate ao coronavírus

calendar_month 27 de março de 2020
1 min de leitura

O juiz de Direito e diretor do Fórum da Comarca de Marechal Cândido Rondon, Renato Cigerza, emitiu nota à imprensa divulgando o repasse de R$ 579.608,18 ao Fundo Estadual de Saúde (FES) em cumprimento ao Decreto Judiciário nº 173/2020, expedido pelo desembargador Adalberto José Xisto Pereira, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, que determinou, no âmbito do Poder Judiciário Estadual, a destinação ao FES dos recursos provenientes do cumprimento da pena de prestação pecuniária, transação penal e suspensão condicional do processo nas ações criminais para a aquisição de materiais e equipamentos médicos necessários ao combate da pandemia de Covid-19.

O recurso do Fórum rondonense será direcionado à 20ª Regional de Saúde, à qual pertencem os municípios da comarca.

 

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.