Fale com a gente

Marechal Previsão do tempo

Frente fria se afasta, mas temperaturas seguem amenas neste sábado em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

Neste sábado (18), a frente fria se afasta do Paraná em direção à São Paulo, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental (Simepar).

Em relação às temperaturas, as informações meteorológicas indicam que os termômetros devem declinar, por conta da incursão de um ar mais frio. Espera-se que temperaturas mais baixas se concentrem entre o Sudoeste e o Centro-sul do Estado, mas com baixa condição para geadas.

À tarde, o sol predomina na maioria das regiões paranaenses.

 

Marechal Rondon

Em Marechal Cândido Rondon as temperaturas oscilam entre 8°C e 17°C neste sábado. Segundo o Simepar, a máxima prevista deve ser atingida às 14 horas e, especialmente, entre 17 e 18 horas os termômetros devem diminuir bruscamente de 16°C para 11°C.

A umidade relativa do ar oscila entre 44% e 98% em Marechal Rondon, mas não há previsão de chuvas para hoje. De acordo com as informações meteorológicas, as rajadas de vento podem alcançar 44 km/h.

Há previsão de 7,3 milímetros de chuvas para os dois próximos dias no município rondonense. Para amanhã (19), o Simepar indica 96% de probabilidade de ocorrer 5,6 mm de chuva e as temperaturas devem variar entre 8°C e 20°C. Na segunda-feira (20), por sua vez, são esperados 1,7 mm, com 70% de probabilidade.

 

Facebook