Fale com a gente

Marechal Associados convocados

Futuro do Clube Concórdia será decidido em assembleia no dia 11 de dezembro

Publicado

em

(Foto: O Presente)

Um grupo de associados do Centro Cultural e Recreativo Concórdia, localizado em Marechal Cândido Rondon, convoca todos os sócios, independentemente de sua situação financeira perante a tesouraria, para participar de uma Assembleia Geral Extraordinária agendada para o dia 11 de dezembro.

A assembleia está marcada para ter início às 18h30, em primeira convocação, exigindo a presença mínima de 50% dos associados. Em caso de não atingir esse quórum, a segunda chamada ocorrerá às 18h45, com a presença mínima de 30% dos associados. Se necessário, o terceiro e último chamamento será realizado às 19h00, sendo realizada com a presença de qualquer número de associados.

O local da assembleia será o auditório do Edifício Itacorá, situado na Rua Sete de Setembro, número 877, sala 201, em Marechal Cândido Rondon.

A Assembleia Geral Extraordinária terá como primeiro item debater a atual situação do clube. O segundo item do edital de convocação prevê a realização de eleição da nova Comissão Provisória. E como terceiro e último item, prevê deliberar sobre novas ações a serem tomadas.

O grupo organizador convoca todos os associados que desejam participar e contribuir com as decisões a serem tomadas. Essas questões são de extrema importância, uma vez que impactam diretamente a vida e a trajetória do Centro Cultural e Recreativo Concórdia. A presença dos associados e suas contribuições são fundamentais para a tomada de decisões apropriadas que beneficiem os sócios interessados no clube.
Como o futuro do clube poderá ser definido na assembleia, é de suma importância a participação, colaboração e envolvimento dos associados do Centro Cultural e Recreativo Concórdia.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente