Campos amanheceram cobertos de gelo em Marechal Cândido Rondon e municípios da região mais uma vez nesta sexta-feira (30).
Com sensação térmica de -1°C, este foi o sexto episódio de geada no município rondonense em 2021 e munícipes se questionam: será este o último registro de gelo?
De acordo com as previsões meteorológicas, as temperaturas devem subir nos próximos dias, com mínimas superiores a 10°C, o que dificulta a ocorrência de geadas, ao menos na primeira quinzena de gosto. Confira a previsão completa clicando aqui.
Para contemplar a beleza das paisagens congeladas, confira na galeria acima os cliques da geada no Lago Municipal rondonense nesta manhã pelas lentes do fotógrafo Roberto Kleinschmidt.
O Presente