Fale com a gente

Marechal

Gerson Froehner é aclamado presidente da Acimacar para a gestão 2017/2018

Publicado

em

 

Joni Lang/OP

O empresário Gerson Jair Froehner foi eleito, na manhã desta sexta-feira (07), presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) para a gestão 2017/2018. Ele tem como 1º vice-presidente Ricardo Leites de Oliveira e como 2º vice-presidente Paulo Rodrigo Coppetti, atual ex-presidente.

A assembleia que elegeu Froehner por aclamação também culminou na transmissão de cargos e posse simbólica dos presidentes do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), Ralf Drechsler, e do Conselho da Mulher Empresária, Ana Paula Baciquetti.

A solenidade de posse festiva está marcada para as 20 horas desta sexta-feira, no Clube Aliança. Na ocasião, serão empossados oficialmente todos os diretores da Acimacar, do Cojem e do Conselho da Mulher Empresária, além de acontecer a comemoração dos 49 anos e o lançamento da marca dos 50 anos, que se completam em 07 de abril de 2018.

 

Outros Assuntos

Entre outros temas incluídos na pauta, os presentes na assembleia desta manhã votaram e aprovaram a alteração em quatro artigos do estatuto da entidade, bem como aprovaram o relatório caixa das atividades da gestão 2016/2017, presidida por Paulo Rodrigo Coppetti. O coordenador da construção da nova sede da Acimacar, Beto Von Mühlen, apresentou a prestação de contas das obras.

Também foram assinados convênios e parcerias com as cooperativas de Crédito Sicoob Marechal e Sicredi Aliança PR/SP. Já garantida e oficializada, a parceria com o Convênio Sempre Vida será assinada em outro momento.

Copyright © 2017 O Presente