O Presente
Marechal

Gerson Froehner é homenageado com o troféu Guerreiro do Comércio

calendar_month 16 de julho de 2019
4 min de leitura

 

A Fecomércio realizou na última sexta-feira (12) a 14ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, em que homenageou 47 empresários ligados a seus sindicatos filiados e outorgou a comenda “Ordem do Mérito do Comércio do Paraná” a três nomes de grande relevância no cenário paranaense. O evento reuniu empresários e seus familiares, representantes sindicais e autoridades paranaenses.

Em seu discurso, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, destacou a importância do trabalho de cada um dos empresários para o desenvolvimento do Estado e do país. “Esse é um importante reconhecimento aos guerreiros que, mesmo em circunstâncias adversas, nunca perdem a esperança, acordam cedo e continuam seus negócios. Nossa esperança renasce a cada dia. Não vamos esmorecer. Todos são merecedores do respeito que nossa federação tem pelos que trabalham em prol da economia do Estado do Paraná”, afirmou.

Representando o governador do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior, o chefe da Casa Civil, Guto Silva, ressaltou a garra dos empresários. “São todos verdadeiros gladiadores do comércio, que fazem grande diferença em nossa economia. O governo não está medindo esforços para fazer sua parte e contribuir a altura desse trabalho, para que juntos possamos fazer um Paraná ainda melhor”, enalteceu.

Em nome dos novos comendadores, o senador Oriovisto Guimarães falou sobre a honra em receber o título. “Quero dizer obrigado pelo reconhecimento dessa homenagem. Falo em nome de mais dois homenageados. Eu posso dizer que temos o amor ao trabalho em comum e a vontade de fazer do Paraná um lugar melhor para morar. Nessa fase da vida, nos sentirmos reconhecidos traz muita alegria e a vontade de trabalhar mais ainda”, ressaltou.

 

HOMENAGEADOS

COMENDAS “ORDEM DO MÉRITO DO COMÉRCIO DO PARANÁ”

Eduardo Rocha Virmond

Luiz Lourenço

Oriovisto Guimarães

 

GUERREIROS DO COMÉRCIO 2019

Abel Antonio de Oliveira Sindicastro Castro

Ahmad Omar Omar Sindilojas Paranaguá

Alexandre Magno Barea Sincamed Paraná

Alice Tavares de Oliveira Sicov Cornélio Procópio

Álvaro Rodrigues Sinca Paraná

Anilson Ruon Sindaruc Paraná

Antenor Alberti Guimarães Sindilojas Ponta Grossa

Blanca Hermano Barco Sindelb Paraná

Carlos Álvaro Tagliari Sindicam Campo Mourão e Região

Carlos Cesar Bueno Martins Sicomércio Guarapuava

Carlos Sauro Guindani Sindjor Curitiba e Região Metropolitana

Celso Luis de Andrade Sirecom Paraná

Danilo Tombini Sincomed Medianeira e região

Francielle Rezzadori de Souza Sinvar Toledo

Francisco de Assis Elias Wykrota Sindimercados Curitiba, Região Metropolitana e Litoral do Paraná

Geni Aparecida Mottin Tortatto Sesfepar Paraná

Gentil Rodrigues Arzão Sindepar Paraná

Gerson Jair Froehner Sindicomar Marechal Cândido Rondon e microrregião

Helcio Kronberg Sindileilões Paraná e Santa Catarina

Humberto Terabe Ribeiro Dias Sindaca Paraná

Ivone Brugin Kucinski Sindilojas Cascavel e região

Jairo José Dalla Valle Sindicomércio Pato Branco

Jerson Carlos Rebesco Sindirati Irati

João Batista Polvero Sindetur Paraná

José Carlos Molini Sindimercados Paraná

Leandro Vilcheki Sindivarejista de Campo Largo e Balsa Nova

Lucas Dall Agnol Sepropar Paraná

Luis Gustavo Tortatto Sindiplan Curitiba e Região Metropolitana

Magali Damineli Cortez Botti Sindiópitica Paraná

Márcio Américo Strini Secovi Paraná

Márcio José de Paula Sincopeças Paraná

Margarida Massae Nakamura Sivana Apucarana

Maria Dirce Alves Sindifarma Paraná

Maria Olinda Fuzetti da Motta Sindccal Curitiba e Região Metropolitana

Nilson Destro Sindlojistas Umuarama

Orlando Sanchez Sincomércio Ivaiporã

Paulo Sérgio de Bortoli Sindicfc Paraná

Pedro Haikel Fahd Sindilojas Curitiba e Região Metropolitana

Rafael Gipiela Simaco Paraná

Rafael Luiz Nava Ferro Sinfarma Oeste do Paraná

Renate Ihlenfeld Sindilojas União da Vitória

Ronaldo Ramos Sivamar Maringá

Rubens Krummenauer Sindilojas Foz do Iguaçu e região

Solange Aparecida Pereira Ramalho Sincoval Londrina e região

Tarcísio Omar Belfiori Sincopeças Cascavel

Wanda Inês Riedi Sindicereal Paraná

Zildo Costa Sinditiba Curitiba

 

Com assessoria

 

Em seu discurso, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, destacou a importância do trabalho de cada um dos empresários para o desenvolvimento do Estado e do país

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.