Fale com a gente

Marechal

Governo rondonense discute habitação popular

Publicado

em

A construção de 270 casas e 92 apartamentos em um novo conjunto habitacional em Marechal Rondon, foi a pauta da reunião na manhã de hoje (10), na prefeitura rondonense. O encontro contou com a participação do secretário de planejamento, Reinar Seyboth, do diretor da pasta, Dorival Junior, de Alisson Ostjen, engenheiro civil, do representante da AHO Empreendimentos, Adir Chiapetti, do gerente regional da Cohapar, Severino Folador, de Odejalma Cordeiro, responsável pela Construtora Guilherme, além de dois colaboradores da Copagril: NilvoKuhler, gerente de Recursos Humanos e Adolir Weber (Kinha), gerente industrial.

O encontro retomou as tratativas para a construção de um conjunto habitacional que deverá ser edificado nas proximidades da Vila Gaúcha. “Verificamos a documentação que ainda falta e que deverá ser encaminhada até o fim do mês de outubro, para que então possamos dar sequência ao projeto”, explicou o secretário de planejamento.

O conjunto habitacional será destinado às famílias rondonenses que se enquadrarem nos requisitos, que devem ser divulgados em breve.

Copyright © 2017 O Presente