Fale com a gente

Marechal GARANTIA

Greve dos caminhoneiros causa filas em postos de combustíveis de Marechal Rondon

Publicado

em

O Presente

Os motoristas estão com medo de ficarem sem combustível devido às manifestações dos caminhoneiros que ocorrem em todo o país.

Em Marechal Cândido Rondon, grandes filas já podem ser percebidas nos postos da cidade e há o receio de que ainda durante a tarde possa haver a interrupção do abastecimento.

Com as manifestações, os motoristas de caminhões tanques são orientados a aderirem à mobilização, que é contra o aumento do óleo diesel. Com isto, os postos de combustíveis deixam de receber produto para revenda.

O Sindi Combustíveis do Paraná afirmou que em municípios pequenos, as prefeituras são responsáveis por informar se o abastecimento foi finalizado na cidade. Nós entramos em contato com o Município de Medianeira e a assessoria de imprensa nos informou que não pode se dispor a fazer as pesquisas se o município tem ou não combustível para os moradores.

Em municípios do sudoeste do Paraná, como Coronel Vivida, não há mais diesel. Já em Capanema, os empresários estão fazendo racionamento de combustíveis. Ou seja, já para quem é cliente dos postos que está sendo feito o abastecimento. Para quem não é cliente, os postos abastecem apenas 20 litros.

Em alguns municípios da região Metropolitana de Curitiba, o Sindi Combustíveis do Paraná afirma que começou a faltar combustível no meio da manhã.

Em Cascavel, o Sindi Combustíveis acredita que alguns postos estão preparados para atenderem os clientes. Mas que outros postos podem ficar desabastecidos.

Copyright © 2017 O Presente