O Presente
Marechal

Grupo Escoteiro Luterano Harpia comemora 5º aniversário de fundação

calendar_month 19 de junho de 2023
1 min de leitura

Na noite da última sexta-feira (16), o Grupo Escoteiro Luterano Harpia celebrou cinco anos de atividades, com uma grande festa nas dependências da Igreja Luterana Cristo é Vida, no bairro Vila Gaúcha, em Marechal Cândido Rondon. Apesar da noite fria, o calor humano e o espirito de fraternidade aqueceram o momento, comemoraram os organizadores.

O evento contou exposição dos trabalhos desenvolvidos, cerimônia de “Promessa” de novos Lobinhos, Escoteiros e Chefes, além de jantar. Estiveram presentes aproximadamente 350 pessoas, contando autoridades municipais, representantes de instituições parceiras, diretoria da Congregação, familiares e amigos dos membros do grupo.

O Grupo Escoteiro Luterano Harpia surgiu por iniciativa de membros da Igreja Luterana Cristo É Vida, a fim de servir a toda comunidade rondonense. Ele tem como objetivo atuar na formação dos jovens, tendo por princípios: Deus, Pátria e o Próximo, auxiliando no desenvolvimento físico, intelectual, social, emocional e espiritual.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.