Uningá Vestibular 2020
Marechal

Guarda Mirim recebe recursos do Pacto pela Cidadania

Ademir Herrmann

Convênio foi celebrado ontem (03), na sala de reuniões do gabinete

Convênio assinado nesta quarta-feira (03), entre o Centro de Integração Comunitária 12 de Outubro (Guarda Mirim) e a prefeitura rondonense garante a destinação de recursos financeiros para a entidade através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, obtidos com o   programa Pacto pela Cidadania, com a arrecadação de Imposto de Renda.

Os valores somam R$ 25.284,04, e serão utilizados para a implantação de normas do código de segurança contra incêndio e pânico e revitalização das instalações, com a reforma de telhado.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O prefeito Moacir Froehlich assinou o documento na presença do presidente do Centro de Integração Comunitária 12 de Outubro, Victor Hugo Borgmann, secretários municipais, presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, Débora Gerke Kist, jovens que integram a Guarda Mirim e atuam no paço municipal através do programa Jovem Aprendiz, entre outros.

Estes recursos vão atender a uma necessidade da entidade. O prédio do nosso Centro é bastante antigo e necessita destas adequações. Agradecemos a administração municipal por entender e atender a nossa solicitação, ressaltou Victor Hugo Borgmann.

TOPO