O Hospital Geral Unimed (HGU) de Marechal Cândido Rondon recebeu uma visita especial da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Rondon (Acimacar). Os representantes da entidade foram recepcionados pela equipe do hospital e puderam conhecer de perto toda a estrutura do hospital, incluindo o centro cirúrgico, unidades de internação, pronto atendimento e serviços auxiliares como posto de coleta de exames laboratoriais, Núcleo de Atenção a Saúde e Centro de Imagens.
A visita teve como objetivo apresentar as instalações e o funcionamento dos serviços hospitalares, reforçando a transparência, a qualidade da assistência e o compromisso da cooperativa em oferecer um atendimento cada vez mais seguro, tecnológico e humanizado à comunidade.
Para a gerente Hospitalar da Unimed Costa Oeste, Carla Cristina Kostaneski Machado, o encontro reforça o vínculo da cooperativa com o setor empresarial e com a sociedade local. “Receber a diretoria da Acimacar foi uma oportunidade de apresentar nossa estrutura e o trabalho que realizamos todos os dias para oferecer saúde com segurança, tecnologia e acolhimento”, destacou.
Estrutura e acolhimento
Com 8 mil metros quadrados de área construída, o Hospital Geral Unimed de Marechal Rondon conta com 26 leitos de internação, centro cirúrgico com salas equipadas, unidade de pronto atendimento adulto e pediátrico 24 horas, serviço de diagnóstico por imagem, Núcleo de Atenção à Saúde com consultórios médicos de diversas especialidades, Saúde Ocupacional com consultórios e salas de exames, além de uma Área de Relacionamento com o Cliente.
A estrutura foi planejada para oferecer uma experiência de cuidado completa, aliando tecnologia, conforto e acolhimento, em sintonia com o propósito da Unimed Costa Oeste de cuidar das pessoas em todas as fases da vida.

Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
