Fale com a gente

Marechal 12 dias após primeiros sintomas

Homem de 54 anos é a 165ª vítima da Covid-19 em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Pixabay)

Marechal Cândido Rondon confirmou mais um óbito por Covid-19 nesta sexta-feira (11). Conforme o boletim epidemiológico, 165 rondonenses morreram devido a complicações da doença.

A 165ª vítima do coronavírus em Marechal Rondon foi um homem com 54 anos, que tinha hipertensão e neoplasia como comorbidades. Os primeiros sintomas da doença surgiram 12 dias antes do falecimento (29 de janeiro) e o rondonense sentia hipossaturação, falta de ar, taquicardia, febre e desconforto ao urinar.

O homem foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 1º de fevereiro e fez o teste antígeno, que confirmou a Covid-19. No mesmo dia, o quadro de saúde do rondonense já havia evoluído para ventilação mecânica. A confirmação do caso via exame RT-PCR aconteceu dia 04 de fevereiro e, dois dias antes, ele havia sido transferido a um hospital em Palotina. O rondonense faleceu ontem (10).

Nas últimas 24 horas, Marechal Rondon confirmou 112 novos casos de Covid-19 e chegou a 11.267 diagnósticos positivos. Segundo o boletim, há 571 casos ativos de coronavírus no município. Clique e confira a matéria na íntegra.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente