Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Horário especial de fim de ano do comércio rondonense inicia dia 17

Arquivo/OP
Na semana do dia 19 o comércio ficará aberto até as 22 horas

Devido ao sucesso auferido nas outras edições, novamente o comércio de Marechal Cândido Rondon atenderá em horário especial a partir do próximo dia 17 (confira na tabela a seguir), estendendo até o período da noite. O objetivo é de que os clientes utilizem o 13º salário com mais opções de horário para realizar as compras para o período de Natal.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

A vice-presidente do Comércio da Associação Comercial e Empresarial (Acimacar), Carla Rieger Bregoli, destaca que os comerciantes estão otimistas no tocante às vendas. Acredito que devemos abrir o nosso comércio sempre com fé, boa vontade, inovando e fazendo a diferença. Sentimos que as pessoas já começaram com as suas promoções e com as decorações nas vitrines. Novamente vai ser o ano da criatividade devido à recessão. A palavra crise está muito em voga, mas vivemos em uma região onde o agronegócio é pujante, além de contarmos com a injeção do 13º, o que deve fazer com que o Natal seja realmente de esperança e de boas vendas, menciona.

Carla destaca que com o aporte do 13º salário e diante de uma breve diminuição entre agosto e novembro, a tendência é de que as vendas para o Natal possam até ter acréscimo sobre o mesmo período do ano passado. Devemos ter um bom Natal, sendo que diante da situação atual precisamos buscar a criatividade e explorar bem o marketing. As empresas que se destacarem terão vendas maiores, seja através de decoração, promoções, ofertas e outras maneiras de cativar o cliente. Na semana do dia 19 o comércio ficará aberto até as 22 horas. É o momento de viver o espírito do Natal, enaltece, acrescentando que diante do cuidado do cliente é possível que o comerciante ofereça diferencial em termos de preços.

Além dos sete dias disponibilizados com o atendimento do comércio em horário especial, a Acimacar desenvolve a campanha Natal Premiado, com o sorteio de R$ 80 mil em 128 vale-compras para fomentar o comércio local. Um dos sorteios acontece hoje (06), às 18h30, na sede da entidade; o próximo será no dia 20, também às 18h30; já o último acontecerá no próximo dia 28, marcado para as 20 horas.

 

Programação do comércio

– Dia 17: 08h30 às 18 horas

– Dia 19: 08h30 às 22 horas

– Dia 20: 08h30 às 22 horas

– Dia 21: 08h30 às 22 horas

– Dia 22: 08h30 às 22 horas

– Dia 23: 08h30 às 22 horas

– Dia 24: 08h30 às 16 horas

– Dia 26: comércio fechado

– Dia 31: 08 às 12 horas

TOPO