Copagril
Marechal "Obra de arte"

Humorista Tom Cavalcante elogia narração de radialista rondonense

Fotos: Divulgação/Facebook

 

O humorista Tom Cavalcante, um dos principais nomes do humor no Brasil, elogiou nesta sexta-feira (15) uma narração esportiva realizada pelo radialista rondonense Anderson Picolo. O vídeo com a imitação da narração da final do Campeonato Paulista de 1977 também foi compartilhado no perfil de Tom Cavalcante.

No perfil de Tom Cavalcante consta o seguinte comentário: “Recebi esse vídeo e fiquei encantando, pois fala da minha arte de imitar os gigantes do rádio. Não sei o nome dessa obra de arte, mas vai aqui o meu aplauso aos amantes do futebol e a vocação de ser um grande narrador”.

Casa do Eletricista CÂMERAS

O rondonense Picolo é bastante conhecido no meio esportivo brasileiro devido à emoção a qual emprega na sua voz para narrar disputas especialmente no futsal. O radialista rondonense agradeceu os elogios de Tom Cavalcante.

 

BRINCADEIRA

A narração em questão se refere à imitação de Picolo da narração original no duelo final do Campeonato Paulista disputado no dia 13 de outubro de 1977, quando o Corinthians sagrou-se campeão com um gol marcado por Basílio diante da Ponte Preta. Naquela ocasião, o volante Basílio quebrou o jejum de 22 anos, oito meses e sete dias sem faturar uma edição do Campeonato Paulista tornando-se assim uma das conquistas inesquecíveis para os corinthianos.

 

O Presente

 

 

 

 

TOPO