O Presente
Marechal

Idosa de 92 anos é o 57º óbito registrado em decorrência da Covid-19 em Marechal Rondon

calendar_month 24 de março de 2021
1 min de leitura

Nesta quarta-feira (24), mais um óbito em decorrência da Covid-19 foi registrado em Marechal Rondon. Ao todo, o município possui 57 mortes por coronavírus.

De acordo com informações do Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma rondonense com 92 anos de idade.

Os sintomas teriam iniciado no dia 09 de fevereiro e a paciente apresentava, conforme o relatório, queixas de fraqueza muscular, desconforto respiratório e saturação baixa de oxigênio. A mulher buscou atendimento hospitalar em Marechal Rondon e o quadro de saúde evoluiu para ventilação mecânica no dia 22.

No dia 15 de fevereiro, a paciente realizou coleta de RT-PCR e o resultado foi divulgado no dia 18, quando se confirmou tratar-se da Covid-19. A rondonense faleceu hoje (24) e tinha hipertensão como comorbidade.

O boletim epidemiológico divulgado hoje confirmou 24 novos casos de coronavírus em Marechal Rondon. Ao todo, o município possui 3.888 diagnósticos confirmados da doença, clique aqui e confira a matéria na íntegra.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.