Ecoville – Maior rede de limpeza
Copagril
Marechal

Igreja Adventista do Sétimo Dia promove Mutirão de Natal

Criado em uma igreja na comunidade Dona Marta, no Rio de Janeiro, o Mutirão de Natal surgiu como uma gincana, a partir da qual cada igreja participante é dividida em equipes, e cada equipe sai às ruas pedindo a doação de alimentos.

A iniciativa foi trazida para Marechal Rondon por meio do pastor Valmor Ricardi, sendo que o mutirão está na 2ª edição.No ano passado foram arrecadadas cinco toneladas, e 260famílias foram atendidas e beneficiadas, sendo estas selecionadas pelo Centro de Referência de Assistência Social(Cras).

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Neste ano o mutirão encabeçado pela Igreja Batista do Sétimo Dia inicia domingo (03) e termina no próximo dia 16, sendo que atividades internas já estão sendo realizadas na igreja, onde os membros começam as doações, que podem ser deixadas diretamente na Igreja Adventista do Sétimo Dia ou com membros da igreja. Os donativos serão distribuídos por todo o município. Nesta edição a meta é arrecadar dez toneladas de alimentos.

Segundo o pastor Valmor Ricardi, o intuito da ação é ajudar famílias e instituições. “Em torno de um bilhão de pessoas vão dormir com fome, alguns não vão à escola porque não têm alimento, então nossa intenção é que as pessoas que estão próximas a nós não passem fome”, declara.

TOPO