Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Marechal Criatividade

Indústria de Marechal cria respirador, faz vídeo de como funciona e ganha o mundo pelo WhatsApp

(Foto: Divulgação)

A Indústria Schumacher, de Marechal Cândido Rondon, criou um respirador e fez um vídeo demonstrativo que circula pelo WhatsApp e demais redes sociais.

Com a pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, a demanda por ventiladores de ar médicos, conhecidos como respiradores, disparou. A doença causa não só febre e tosse, como também dificuldade para respirar. Por isso, pessoas contagiadas podem precisar de internação e passam a respirar com a ajuda de aparelhos.

Casa do Eletricista – GENCO

Os respiradores são equipamentos médicos que ajudam as pessoas a respirar quando o sistema respiratório apresenta dificuldades de funcionar plenamente, como acontece com as pessoas que contraem a Covid-19 e apresentam quadros clínicos graves. O que esses aparelhos fazem é levar o ar por um tubo na traqueia dos pacientes para os pulmões. Sem esse procedimento, os pacientes podem morrer.

A falta de respiradores já é uma realidade no mundo.

 

A INDÚSTRIA

Atuando no mercado desde 2001, a Indústria Schumacher vem desenvolvendo peças e produtos nas áreas pneumáticas e hidráulicas. Alinha conhecimento técnico e agilidade para atender as necessidades dos clientes tanto em reparos quanto no desenvolvimento de peças adequadas para cada projeto.

(Vídeo: YouTube Conecta Oeste)

 

Com Conecta Oeste

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO