Fale com a gente

Marechal Participação feminina

Inês Martins assume PL Mulher em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O ano de 2024 está começando com uma importante notícia para o movimento de inclusão das mulheres na política em Marechal Cândido Rondon. Atento a toda importância que a pauta tem, o Partido Liberal (PL) segue fomentando a organização das suas bases nos municípios do Paraná, visando o fortalecimento para as campanhas municipais.

Em Marechal Cândido Rondon, com aval dos deputados Fernando Giacobo e Marcel Micheletto, o PL Mulher apresentou nesta semana a sua nova diretoria, que passa a reger os trabalhos femininos do partido. A frente, como presidente, foi escolhida a comunicadora e radialista Inês Martins.

Ela agradeceu a escolha para liderar o braço feminino do PL no município. “Me sinto muito grata e sei da grande responsabilidade que temos pela frente, em montar um grupo fantástico de mulheres. A participação da mulher na política é de extrema importância, visando dar espaço para que todas tenham a sua parcela de colaboração para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, e mostrar que mesmo as pequenas coisas, quando feitas com amor, se tornam grandiosas”, destaca.

Além disso, a presidente do PL Mulher reforçou o apoio do partido a pré-candidatura a prefeito de Arion Nasihgil. “Por que eu acredito no nosso pré-candidato Arion Nasihgil? Porque ele está preparadíssimo, tem competência, experiência, habilidades e o conhecimento necessário para o cargo de prefeito da nossa cidade”, enaltece.

O presidente da comissão executiva provisória municipal do PL em Marechal Rondon, advogado Oscar Nasihgil, também frisou a importância da criação do PL Mulher. “Cumprimento efusivamente a Inês Martins, que encampou de forma intensa os trabalhos de comandar esse segmento do partido, numa caminhada onde o sucesso se realizará no ano de 2024 no apoio ao nosso pré-candidato a prefeito, Arion Nasihgil. Aproveito para cumprimentar todas as mulheres envolvidas e que se dispuseram também a seguir nossos sonhos, visto que a participação feminina na política é peça fundamental para o exercício da democracia e para o desenvolvimento das gestões que desejamos”, disse.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente