Copagril
Marechal Colaboradora da Copagril

Inês Neuberger é escolhida como Funcionária Padrão 2019

(Fotos: O Presente)

Nesta quarta-feira (13) foi conhecida a vencedora da 42ª edição do prêmio Funcionário Padrão. Inês Maria Neuberger, que trabalha na Loja Copagril da sede de Marechal Cândido Rondon, foi escolhida como a representante de 2019.

A homenagem é uma iniciativa do Rotary Club Marechal Cândido Rondon em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e entrega da premiação será realizada no dia 23 durante cerimônia do Prêmio Marechal 2019.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O prêmio Funcionário Padrão tem o propósito de homenagear os funcionários que se destacam em suas atividades. Para a escolha, vários critérios são avaliados, entre eles “o tempo de serviço, promoções recebidas, cursos realizados na área de atuação e convivência e conceito na sociedade”, explica Hermínio Dassoler, do Rotary Club Marechal, e responsável pelo concurso.

A coordenadora do Prêmio Marechal e vice-presidente de Comércio da Acimacar, Geovana Aparecida da Silva Krause, comenta que a homenagem faz parte do Prêmio e por meio da avaliação dos currículos é escolhido o vencedor. “Neste ano temos a satisfação de homenagear a Inês que se destacou entre todos os currículos recebidos”, afirma Geovana. Ela ainda complementa: “sabemos o quanto o funcionário é importante para as empresas e por isso é importante homenagear aqueles que se destacam em suas atividades e na atuação na comunidade”.

Premiada
Inês Maria Neuberger trabalha há 33 anos na Cooperativa Agroindustrial Copagril e recebeu com surpresa o prêmio recebido. “Já tivemos vários colegas homenageados e o momento é de muita gratidão. Estou sem palavras, sempre fazemos nosso trabalho com o objetivo de atender os clientes e as expectativas da empresa, essa premiação realmente é uma surpresa”, revela.

Ela começou em abril de 1986 na função de empacotadora no supermercado, depois também trabalhou na recepção, caixa e passou ao caixa da Loja Agropecuária, onde também foi auxiliar administrativa e hoje atua como assistente administrativa no atendimento aos clientes no segmento de produtos agrícolas. “Criamos um relacionamento com os cooperados e clientes, por isso gosto muito do que faço e sou feliz trabalhando com as pessoas”, completa Inês.

 

Com assessoria

TOPO