Dezenove novos casos de infecção por coronavírus foram registrados em Marechal Cândido Rondon nesta quarta-feira (14), conforme o Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo, o município rondonense possui 4.192 diagnósticos positivos da doença. Ontem (13) eram 4.173 os testes positivos.
O boletim epidemiológico de hoje informa que 81 pessoas seguem em tratamento da Covid-19 em Marechal Rondon. Desse total, 57 pessoas estão em isolamento domiciliar, dez estão internadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospitais e 14 encontram-se internadas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com as informações, 4.038 rondonenses já se recuperaram da doença no município rondonense. Na terça-feira haviam 4.020 recuperados da Covid. Por outro lado, há 73 óbitos registrados em decorrência do coronavírus em Marechal Rondon.
Setenta e duas pessoas aguardam o resultado do exame para Covid-19, segundo boletim emitido hoje. Enquanto isso, outras 250 pessoas estão em monitoramento via vall center. Um caso suspeito está internado na UPA ou em hospital.
Confira abaixo o boletim epidemiológico completo.

O Presente