Marechal Entrada solidária

Ingressos aos shows da Expo Rondon poderão ser trocados por alimentos

Depois que a Comissão Central Organizadora (CCO) responsável pela organização dos festejos aos 62 anos de emancipação político-administrativa de Marechal Cândido Rondon e da Expo Rondon 2022 divulgou a agenda de shows da festa, na tarde de segunda-feira (09), muitas pessoas ficaram em dúvida se os shows serão gratuitos ou terão cobrança de ingressos.

Ao Presente, o diretor-presidente da Fundação Promotora de Eventos (Proem), Claudio Köhler, informou que os ingressos para os shows serão um quilo de alimento não-perecível, que deverão ser trocados antecipadamente em local a ser definido e divulgado em breve pela CCO. Já a área vip e os camarotes, segundo ele, serão comercializados.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Os alimentos arrecadados, posteriormente, serão distribuídos a entidades e famílias necessitadas do município.

[ Publicidade ]
Nied maio 2022 X

A Expo Rondon está programada para acontecer entre os dias 21 e 25 de julho (quinta a segunda-feira), junto ao Parque de Exposições.

 

Shows

Os quatro shows anunciados ontem vão acontecer no Estádio Municipal Valdir Schneider.

No dia 21 de julho (quinta-feira), a partir das 23 horas, a dupla Hugo e Guilherme se apresentará aos rondonenses e visitantes de outros municípios.

No dia 22 (sexta-feira) será a vez de João Neto e Frederico subirem ao palco e no dia 23 (sábado) a dupla Mato Grosso e Mathias animará o público.

Já no dia 25 de julho (segunda-feira), feriado municipal, às 21 horas, Maiara e Maraisa comandam a festa.

Os organizadores adiantam que ainda haverá apresentação de cantor gospel e culto ecumênico, com data a ser definida.

Programação

Além dos shows com artistas de renome nacional, a grade da programação alusiva aos 62 anos do município será contemplada pela Expomar, Expopecuária, Concurso Nacional do Boi no Rolete, rodeio, prova dos três tambores, apresentações de artistas locais e regionais e gastronomia típica.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO