A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Marechal Cândido Rondon (Assemar), responsável pela comercialização dos ingressos para os shows da Expo Rondon 2025, informa que a venda dos ingressos solidários ocorrerá até sábado (12), às 18 horas, na Central de Venda de Ingressos, localizada no Parque de Exposições.
O local é o único ponto de venda das entradas solidárias. O passaporte solidário (válido para os quatro dias), para a pista, está sendo vendido por R$ 40 mais cinco quilos de alimento não perecível. Já os ingressos solidários individuais (por noite) custam R$ 15 mais um quilo de alimento não perecível.
Para os shows gospel, as igrejas ligadas ao COMIR e ao COPEM estão realizando a troca de um quilo de alimento por um ingresso, que dá acesso aos dois shows (Alisson Santos e Isadora Pompeo). Diferentemente de anos anteriores, as igrejas não estão comercializando passaportes ou ingressos solidários para os demais shows.

Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp