O Presente
Marechal

INSS de Marechal Rondon não consta entre as agências que retomam atendimento agendado na segunda-feira

calendar_month 11 de setembro de 2020
2 min de leitura

Uma nota à imprensa distribuída nesta sexta-feira (11) esclarece que a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) instalada na cidade de Marechal Cândido Rondon não reabrirá o atendimento agendado na segunda-feira (14).

Confira a nota oficial na íntegra.

 

Nota à imprensa!
Algumas agências do INSS no Brasil a partir de segunda-feira dia 14 retornam apenas com atendimento agendado. A agência do INSS em Marechal Cândido Rondon não consta na lista das agências que retomam o atendimento agendado na segunda-feira, com isso o atendimento do INSS em Marechal Cândido Rondon segue suspenso.
Você pode acessar a relação das agências abertas próximas a você acessando o endereço eletrônico covid.inss.gov.br.

 

COLETIVA

Nesta sexta-feira, às 14 horas, o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Bianco Leal; o secretário de Previdência, Narlon Gutierre Nogueira; o presidente do INSS, Leonardo José Rolim Guimarães; e o diretor de Atendimento do INSS, Jobson Sales; concederam entrevista coletiva remota para tratar da reabertura das agências da Previdência Social, marcada para esta segunda-feira.
A entrevista foi transmitida do gabinete da Secretaria, pelo canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/canaltrabalho.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.