O Presente
Marechal

Intercâmbio virtual com crianças da Europa acontece nesta terça-feira em Marechal Rondon

calendar_month 19 de outubro de 2020
1 min de leitura

Além de mudar a rotina de estudantes e professores, a pandemia de Covid-19 afetou também o sonho de estudar em outro país. Com as fronteiras fechadas e em função do risco de transmissão do coronavírus, as viagens de estudo e lazer para o exterior têm diminuído para muitas pessoas. Por outro lado, com o uso ampliado das tecnologias, poder viver a experiência de conhecer uma outra cultura e aprimorar um idioma estrangeiro não é mais um problema. O intercâmbio virtual é a mais nova modalidade de intercâmbio de estudo, que, em meio à situação pandêmica, tem atraído muitos jovens.

Neste contexto, está programado para acontecer amanhã (20), um intercâmbio virtual entre as crianças do Programa Bilíngue do Colégio Evangélico Martin Luther com uma família da Alemanha. O encontro proporcionará aos estudantes não apenas a conversação com alguém nativo de outro país, mas também irá abordar aspectos culturais e sociais.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.