Fale com a gente

Marechal Supostas irregularidades

Interdição de supermercado no centro de Marechal Rondon repercute, em especial pelas redes sociais

Publicado

em

(Foto: Reprodução)

Um episódio ocorrido na tarde desta quinta-feira (22), envolvendo um supermercado localizado no centro de Marechal Cândido Rondon, ganhou repercussão, em especial pelas redes sociais.

Informações dão conta de que o empreendimento comercial estaria sendo interditado por estar supostamente trabalhando de forma irregular, sem a liberação do Corpo de Bombeiros.

Diante da suposta ilegalidade, fiscais da prefeitura teriam solicitado a interdição do espaço, dando, após a visita ao empreendimento nesta tarde, uma hora para que o supermercado fosse fechado e, neste período, todos os funcionários deixassem o estabelecimento.

Como os responsáveis pelo supermercado não teriam acatados as ordens dos fiscais da prefeitura, a Polícia Militar poderia ser chamada.

Em vídeo que circula na internet, inconformada com a situação, a proprietária, utilizando um microfone e, em frente ao supermercado, fez um discurso exaltado sobre o acontecido para funcionários e populares que por ali passavam, tecendo críticas à prefeitura.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente