Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Números da pandemia

Internamentos por Covid-19 diminuem e número de intubados se mantém estável em Marechal Rondon, aponta boletim

(Foto: Divulgação)

O Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde confirmou 14 novos casos de Covid-19 em Marechal Cândido Rondon nesta terça-feira (20). Com os registros, o município soma 6.350 diagnósticos positivos de coronavírus.

Casa do Eletricista – Energia Solar

O boletim apresentou uma diminuição no número de casos ativos de Covid-19 em Marechal Rondon, que passou de 190, conforme dados de ontem (19), para 155 com a atualização. Entre as pessoas com possibilidade de transmitir o coronavírus, 140 estão em isolamento domiciliar, cinco ocupam leitos de enfermaria, seja na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospitais, e dez estão internadas em unidade de terapia intensiva (UTI). Há oito rondonenses em ventilação mecânica, número que se manteve estável nos últimos dois dias.

Nas últimas 24 horas, 49 pessoas venceram a Covid-19 em Marechal Rondon e o número de recuperados da doença chegou a 6.074. Por outro lado, o município possui 121 óbitos em virtude do coronavírus.

Nied 2021 C

A Secretaria de Saúde rondonense monitora, via call center, 297 pessoas com ligação à Covid-19, 33 a mais que o último boletim. De acordo com o informe, 78 munícipes aguardam os resultados dos exames de Covid-19 e três casos suspeitos estão internados na UPA ou em hospitais.

 

Confira abaixo o boletim completo e atualizado às 17 horas.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO