Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal 96° óbito

Intubado na UPA por seis dias, rondonense de 54 anos vai a óbito em decorrência da Covid-19

(Foto: Divulgação/Pexels)

Mais um óbito em decorrência da Covid-19 foi registrado em Marechal Cândido Rondon nesta quinta-feira (10). Ao todo, o município possui 96 mortes em virtude do coronavírus.

Segundo informações do Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde, o óbito divulgado é de um homem de 54 anos. Ele tinha como comorbidades neoplasia, hipertensão arterial e sequelas de AVC.

Casa do Eletricista – Torneira Zagonel

O rondonense teria apresentado tosse, dor de garganta, coriza, mialgia, fraqueza e dispneia como os primeiros sintomas no dia 22 do mês passado. No dia 30 de maio, o homem procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado. A coleta de material para exame RT-PCR aconteceu dia 31 e no dia seguinte o diagnóstico foi confirmado para Covid-19. O quadro de saúde do homem evoluiu para ventilação mecânica há uma semana, na quinta-feira (03), e ontem (09) ele foi a óbito.

No boletim epidemiológico atualizado, 54 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Marechal Rondon nas últimas 24 horas, totalizando 5.341 diagnósticos positivos para a doença. Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Mercadão do Óculos – antes inauguração
TOPO