Fale com a gente

Marechal

Inúmeras atrações marcam a manhã de sábado no Ecoturismo

Publicado

em

A programação da 4a edição do Festival de Ecoturismo segue com inúmeras atrações neste sábado (12). No período da manhã foi realizado airsoft, exposição do Clube do Fusca, Clube do Opala e Macuco Eco Aventura com banana boat, disco boat, pedalinho e passeio em embarcações (pago).

A partir das 13h30 haverá artesanato, BPFron, trilheiros, jipeiros, prova do laço na motovaca, passeio cicloturístico, paramotor, prova dos três tambores, rapel, veleiro esportivo, canoagem, e às 21 horas show com Henrique e Cristiano + DJ Maguinho.

A abertura oficial do 4o Festival de Ecoturismo será realizada às 14 horas, no Parque de Lazer Annita Wanderer, no distrito turístico de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon.

Os campistas estão desde o início da manhã passeando no parque de lazer e se divertindo nas atrações disponíveis. Alguns cavaleiros passearam pelo local, assim como jipeiros já se aventuram em meio ao barro. Apesar dos horários definidos, muitas das programações são desenvolvidas nos períodos da manhã e da tarde. A expectativa é de que novamente milhares de pessoas prestigiem o evento, que deve ser sucesso de público e atrações neste sábado e domingo (13).

Copyright © 2017 O Presente