Fale com a gente

Marechal Bruna Tierling

JCI faz recepção para rondonense campeã mundial de oratória

Publicado

em

Integrantes da JCI de Marechal Cândido Rondon fizeram uma mobilização na manhã deste domingo (26) para recepcionar a rondonense Bruna Tierling, que foi campeã mundial de oratória da JCI em Zurique, na Suíça, no último dia 18.

Bruna chegou em Marechal Rondon, de volta da viagem à Europa, por volta do meio-dia de hoje e foi surpreendida pelos colegas da JCI, que promoveram uma recepção calorosa como forma de homenageá-la pela conquista na Suíça. VEJA OS VÍDEOS 👇👇

A rondonense teve a oportunidade de representar o Brasil e todo o Continente no Congresso Mundial da JCI depois de se tornar, em maio deste ano, campeã de Oratória das Américas (clique aqui e relembre).

Agradecimento

Ao discursar aos colegas, após a calorosa recepção promovida por eles, Bruna destacou que não foi uma jornada solitária, mas, sim, coletiva. “Só foi possível financeiramente, intelectualmente e emocionalmente por causa de todos vocês que estiveram comigo. É uma pessoa que fica no palco fazendo o discurso, mas a força vem de todos vocês. Muito obrigado”, declarou.



O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente