Fale com a gente

Marechal Gestão 2022

JCI homenageia destaques do ano durante posse da nova diretoria

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Aconteceu no último sábado (04) a cerimônia de posse da nova diretoria da JCI Marechal Cândido Rondon. Na ocasião, a rondonense Cristina Marcondes foi admitida como presidente no lugar de Lucas Dierings, que assume o cargo de assessor legal da entidade. O mandato começa dia 1º de janeiro e segue até 31 de dezembro.

Participaram do evento, na sede da entidade, membros da JCI e seus familiares, representantes de entidades locais e da JCI Cascavel. Nas palavras da presidente, “o evento foi maravilhoso” e fecha um ano de muito trabalho. “O que esperar de 2022? Não decepcionar, mas encantar. Não brigar, mas abraçar. Não esmorecer, mas florescer! Não ser menos ou mais que ninguém, mas trabalhar para manter essa organização firme, forte e impactando positivamente na vida de cada um, que já faz parte dela e daqueles que ainda a descobrirão”, discursou Cristina na posse.

Além da mudança na presidência, tomou posse como secretária Bruna Tierling, como tesoureiro Mathiel Rohloff, como presidente subsequente e diretor de Crescimento Jhonatan Ropke, como diretor de Infraestrutura Daniel Schreiber, como diretora de Eventos Gercica Cararo, como diretora Comunitária Sandra Lenz, como diretor de Negócios Nilton Lucas Blasius, como diretora de Marketing Camila Vianna, como diretor da Convenção Nacional 2022 Luciano Lizzoni, como diretor de Esportes Willian Paulino, como diretora de Capacitação Cláudia Borgmann e como diretora de Registros Priscila Gabriele Goehl. Para o Conselho Fiscal foram nomeados Ronald Diego Selke, Andressa de Oliveira da Silva, Larissa Bibiana Metz Lirio e Lucimara Teresinha Unfried como suplente.

Conselho diretor da JCI Marechal Rondon para 2022 (Foto: Divulgação)

 

Novos membros

Doze novos membros da JCI foram distintivados no evento. São eles: Édlei Hegele Lopes, Cristian Voigt, Marcelo Iastrombeck, Vivian Kaufert, Uelton Janke, Bruna Adamy, Mirtes Brixner, Emilia Lange, Gustavo Lange, Débora Wild, Taisleine Giacomini e Caio Lambert.

Reconhecida nacionalmente como a melhor organização local da JCI nos últimos quatro anos, a presidente deixou o desafio aos presentes na cerimônia: tornar-se penta. “Eu tenho a grata satisfação de conduzir essa entidade maravilhosa em 2022, formada por pessoas comprometidas, que buscam o crescimento e aperfeiçoamento pessoal. Como é bom estar rodeada de pessoas assim”, enalteceu.

Doze novos membros foram empossados no sábado (04) (Foto: Divulgação)

 

 

Senado Nacional

Neilor Vicente Thomas foi homenageado com o título de senador e nomeado para o cargo de tesoureiro do Senado Nacional no ano que vem, presidido pelo rondonense Gilson Metz. Thomas tem 18 anos de JCI.

O conselho diretor do Senado de Marechal Rondon para 2022 foi empossado. Fazem parte da direção os seniores Gelson Linck, como presidente, Neilor Vicente Thomas, como vice-presidente, Joni Lang, como secretário, João Carlos Klein, como tesoureiro, Rosemari Lamberti, como assessora legal, e Eda Cristina Benkendorf, como coordenadora da JCI Juvenil.

Diretoria do Senado Marechal Rondon para a gestão 2022 (Foto: Divulgação)

 

JCI Juvenil

Em 2022, a JCI Juvenil será presidida por Felipe do Amaral Roesler, tendo como secretária Amanda do Amaral Roesler e como tesoureira Amanda Dias Kloehn.

Presidente da JCI Juvenil, Felipe do Amaral Roesler, e o assessor legal da JCI Marechal Rondon, Lucas Dierings (Foto: Divulgação)

 

Destaques do ano

Além das posses e organização para o futuro, o evento foi marcado pela homenagem aos membros destaques do ano. Leandro Marcondes da Silva foi homenageado como “Sênior mais destacado do ano”, João Carlos Klein como “Senador mais destacado do ano”, Mathiel Rohloff como “Junior novato mais destacado” e Jhonatan Rokpe como “Junior mais destacado”.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente