Em apoio à Secretaria de Assistência Social, que todo ano realiza a campanha do agasalho, a Junior Chamber International (JCI) de Marechal Cândido Rondon promove até o dia 18 de junho a 2ª edição da campanha “Aqueça uma criança – doe roupas infantis”.
A intenção é fortalecer a arrecadação de roupas, calçados e edredons para crianças menores de quatro anos. “Esse foi um ponto crítico demonstrado pela secretária Josiane (Rauber, de Assistência Social), em recente consulta. Todavia, a doação de roupas para qualquer idade também é bem-vinda”, menciona o presidente da JCI, Lucas Dierings.
PONTOS DE COLETA
A campanha “Aqueça uma criança” conta com vários pontos de coleta no município: todas as agências Sicredi, Doce Infância Moda Infantil, Raquel Malhas, Credivel, Toque de Magia e Energy Academia. “Na indústria rondonense Sooro, uma campanha interna está sendo realizada entre os colaboradores. Além disso, a sede da JCI também serve como ponto de coleta”, detalha.
Em Nova Santa Rosa, doações para a campanha da JCI rondonense podem ser realizadas na Loja Belíssima. Em Novo Sarandi, distrito de Toledo, a LS Móveis e a Copagril possuem pontos de coleta de donativos.
LOGÍSTICA
Dierings informa que os membros da JCI farão o recolhimento e organização das doações no dia 19 de junho, repassando-as à Secretaria de Assistência Social no dia 21 de junho. “Precisamos ser breves, pois as baixas temperaturas já bateram à porta de todos nós e há muitas crianças passando frio”, enfatizou.
APOIADORES
Para facilitar a logística, a coordenadora da ação, Priscila Goehl, comenta que as empresas que desejarem abraçar o projeto serão bem recebidas. “Basta entrar em contato e manifestar o desejo que incluiremos nas divulgações. Há material pronto e o apoiador precisa somente providenciar uma caixa de armazenamento, além de nos avisar para enviarmos o cartaz da campanha”, orienta.
Os interessados em apoiar a campanha podem entrar em contato pelo telefone (45) 99903-7496.

Coordenadora da campanha, Priscila Goehl: “Novos apoiadores são bem-vindos. Há material pronto e o apoiador precisa somente providenciar uma caixa de armazenamento, além de nos avisar para enviarmos o cartaz da campanha” (Foto: Divulgação)
O Presente com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp