A JCI Marechal Cândido Rondon promoveu, no sábado (03), a cerimônia de posse do novo Conselho Diretor, Conselho Fiscal, do Senado e da JCI Juvenil. Na ocasião, também houve o ingresso de novos membros à entidade.
O Conselho Fiscal gestão 2023 ficou com Uelton Janke, Daniel Scheiber, Edlei Deilor e suplente Mirtes Brixner.

Uma das surpresas da noite foi o título de senador entregue a Gelson José Link. Este título é dado ao membro que tiver realizado relevantes trabalhos pela entidade durante sua vida juniorística.

Para completar a equipe diretiva da JCI Marechal, foram empossados os diretores Andressa Oliveira, Emília Cristina Lange, Lucimara Unfried, Bruna Caroline Adamy, Mateus Jope, Débora Minuzzi Wild, Gustavo Borchert e Huilian Colpo.
Novos membros
A organização recebeu o ingresso de novos membros. São eles: Bruna Aires Nunes, Emerson Floriano, Guilherme Luís Weber de Souza, Luciana Andréia Ulrich, Marcos Rogério Kasburg Junior, Marcos Venícius Kessler Scariotto, Michael Seidenstucker, Priscila Debastiani Barros, Richard Faust Fulber e Rodrigo Alexandre Becker.
JCI
A JCI significa “Junior Chamber International” e está presente em mais de 200 países com a finalidade de desenvolver jovens líderes que impactam positivamente a sociedade.
A organização realiza reuniões semanais, com treinamentos e capacitações, organiza eventos de impacto e presta apoio à comunidade em todos os aspectos.
Um exemplo de projeto conhecido é o Concurso de Oratória nas Escolas, que estimula a habilidade de comunicação com as crianças e adolescentes.
Em 2022, o desafio da JCI de Marechal Cândido Rondon foi ainda maior com a produção do maior evento nacional da JCI, denominado de Convenção Nacional. A programação ocorreu no município rondonense em outubro e contou com membros de todo o continente americano.

Com Assessoria