Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

JCI Marechal Rondon abre ciclo de reuniões com ex-presidentes

 

Joni Lang/OP

Arno Kunzler e Vitor Giacobbo, que conduziram as atividades da JCI nos anos de 1983 e 1984, foram os primeiros convidados

A JCI Marechal Cândido Rondon iniciou na segunda-feira (10) um ciclo de reuniões com presidentes da época da criação da organização. Na ocasião, a atual presidente Juliani Della Giustina convidou os ex-presidentes Arno Kunzler e Vitor Giacobbo, que conduziram as atividades da JCI nos anos de 1983 e 1984, a fazerem um pronunciamento.

Arno e Vitor destacaram as experiências vividas no juniorismo nos anos em que a organização teve iniciadas as suas atividades. Eles trataram sobre ações, projetos e desafios, engajamento na comunidade, comentaram sobre como era presidir a entidade no passado e enfatizaram os momentos marcantes pelos quais atravessaram enquanto juniores, presidentes e nos anos seguintes. Arno falou sobre a proposta de discussão dos royalties com representantes de Itaipu na Convenção Estadual, o que não se concretizou, e sobre o evento da época, o Festival do Vinho. Por sua vez, Vitor abordou desafios no sentido de presidir a JCI Brasil e chegar a vice-presidente mundial.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

As reuniões são alusivas aos 40 anos de atividades da organização, cuja data de fundação foi registrada em 02 de julho de 1977. Por iniciativa do Conselho Diretor, o ciclo de reuniões terá sequência durante este ano, quando ex-presidentes de várias gestões relembrarão as ações desenvolvidas, conquistas e os desafios enfrentados. Outras ações serão realizadas para marcar os 40 anos.

TOPO