Copagril
Marechal

JCI Marechal Rondon realiza planejamento estratégico

Divulgação

Com o objetivo de planejar as ações da JCI Marechal Cândido Rondon até 2019, estiveram reunidos no último sábado, dia 21 de janeiro, o Conselho Diretor 2017, que tem como presidente, Juliani Della Giustina, Hallan Bruschi, como Secretário e Luiz Henrique Kuns, como Tesoureiro, além do presidente da JCI Juvenil, João Victor Hickmann, bem como diversos diretores e membros. As atividades foram realizadas na sede da JCI.

Casa do Eletricista PISCINAS

O Planejamento Estratégico foi conduzido pelo facilitador que é o presidente nacional da JCI, gestão 2018, Fábio Fagundes. Conforme Fábio, a metodologia do planejamento foi bastante diversificada. Eu utilizei uma série de metodologias para deixar o planejamento mais prático e dinâmico. Acredito que desta forma acabamos fortalecendo o PE, destaca.

Durante o PE a JCI Marechal Rondon definiu uma nova visão para os próximos anos, além de diversos planos de ação para que os princípios da JCI sejam colocados em prática. A JCI trabalha com o Marco pela Cidadania Ativa, que é um roteiro para a busca de soluções sustentáveis para os desafios enfrentados pelas comunidades ao redor do mundo. Ao identificar as causas dos problemas, constroem-se parcerias entre os setores promovendo o desenvolvimento de um plano eficaz para tomar medidas concretas e avaliar o seu impacto.

De acordo com a presidente Juliani, o planejamento serviu para alinhar as ações em 2017. Além de planejar as ações em 2017, o PE já enumerou ações para 2018, ano em que a JCI será conduzida pelo Luciano Lizzoni.   Tivemos a participação de muitos membros, seniores e senadores de MCR, além da presença de integrantes da JCI Londrina, como o Vice Presidente Nacional, Alexandre Takaoaka, além dos membros Nelson Takahashi e Anderson Irikushi.

O facilitador Fábio avaliou de forma bastante positiva o PE. Foi um sábado bastante intenso, de agenda cheia, iniciamos pela manhã e encerramos no início da noite. Posso dizer que o grupo é bastante engajado o que acaba me deixando bastante motivado. Acredito que a JCI MCR tem um grande potencial, e espero que ela deixe um grande legado para a comunidade rondonese, finaliza.

TOPO