Brincando na Praça 2019
Marechal Treinamento

JCI Marechal Rondon se destaca no Encontro Regional da JCI Brasil

Fotos: Divulgação

 

A JCI Marechal Cândido Rondon se destacou no Encontro Regional da JCI Brasil, realizado no último final de semana em Búzios, Rio de Janeiro. Os rondonenses participaram dos concursos de Oratória nas Escolas, Oratória Interno, Debate e Impact Tank, através do projeto WeTree, apresentado por Júnior Wideck e Lucas Dierings.

O projeto rondonense venceu a etapa regional e será apresentado na Convenção Nacional. Caso se torne campeão, receberá premiação de R$ 10 mil. O Impact Tank é promovido pela JCI Brasil e nele são avaliados projetos sociais inovadores.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A equipe de debates, representada por Leandro Marcondes, Cristina Lizzoni e Luciano Lizzoni, também se classificou à etapa nacional, que vai acontecer durante a Convenção da JCI Brasil agendada para outubro, em São Paulo.

Julia Helena de Paula, do Colégio Luterano Rui Barbosa, competiu na Oratória nas Escolas, enquanto Lucas Dierings disputou a categoria Oratória para membro JCI. Apesar do ótimo desempenho, eles não avançaram à etapa nacional.

Conforme o presidente da JCI Marechal Rondon, Nilson Levi Winter, o Encontro Regional foi marcado por muito aprendizado nas capacitações e concursos, além da troca de experiências com representantes de outras organizações locais, a exemplo do vice-presidente mundial designado para o Brasil, Daniel Guarderas Donoso, da JCI Equador.

A JCI Marechal Rondon ainda foi premiada como organização mais distante no Encontro Regional. Além dos membros já citados, a delegação rondonense esteve formada pelos aspirantes Mateus Jope e Wagner Hübner.

 

O Presente

TOPO