Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Marechal

Jornal O Presente de casa nova

Após 28 anos, empresa está em nova sede localizada na Rua Minas Gerais (Foto: Maria Cristina Kunzler/OP)

O Jornal O Presente está de casa nova. Após 28 anos com suas atividades concentradas na sede da Rua Sete de Setembro, a empresa mudou de endereço na última segunda-feira (14) e agora está localizada na Rua Minas Gerais, 633, bem no centro de Marechal Cândido Rondon. Para marcar a nova fase, uma breve solenidade de inauguração está marcada para as 16 horas desta sexta-feira (18).

A obra, de 477 metros quadrados, foi construída pensando na comodidade de colaboradores, clientes e amigos, com espaços amplos para que a equipe possa continuar a produzir um jornalismo de excelência e responsabilidade, no entanto agora com mais conforto, dinamismo e pluralidade, com quatro principais plataformas de informação: o jornal impresso bissemanal de O Presente, o site O Presente Digital, o jornal e site O Presente Rural e as revistas O Presente – Especiais, além, é claro, da interação com as redes sociais.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

“Estávamos em uma sede que ficou pequena para o porte da empresa. Entendemos que seria o momento para a construção da nova sede. Estou muito feliz com a concretização de um sonho antigo meu e, sem dúvida, de todos que trabalham aqui. Estamos em um ambiente mais confortável e agradável, que permite a criação de novos produtos que estimulem o crescimento do O Presente”, justifica o diretor Arno Kunzler.

“Uma das maiores necessidades que as pessoas têm é de informação. Há diversas maneiras de ter acesso à informação, muitas ferramentas que facilitaram o acesso, mas que, ao mesmo tempo, mostram uma mesma notícia de múltiplas formas. É neste momento que um jornal tradicional como O Presente aparece: uma referência de credibilidade. Independente da plataforma que usamos para manter nosso leitor informado, nossa prioridade é a credibilidade que conquistamos ao longo desses anos”, justifica Kunzler.

 

Diretor do Jornal O Presente, jornalista Arno Kunzler: “Uma das maiores necessidades que as pessoas têm é de informação. Há diversas maneiras de ter acesso à informação, muitas ferramentas que facilitaram o acesso, mas que, ao mesmo tempo, mostram uma mesma notícia de múltiplas formas. É neste momento que um jornal tradicional como O Presente aparece: uma referência de credibilidade” (Foto: Maria Cristina Kunzler/OP)

 

PRODUTOS O PRESENTE

A casa é nova, os meios são novos, mas a essência do trabalho do Jornal O Presente permanece a mesma. Além do tradicional jornal impresso, presente nos comércios, indústrias, órgãos públicos e na casa das pessoas, em que é possível ter acesso a reportagens exclusivas e de interesse na vida das pessoas, o site O Presente Digital vem crescendo mês a mês e as transmissões ao vivo de grandes eventos ganham cada vez mais espectadores.

O Jornal O Presente Rural, considerado o maior e melhor do Brasil no segmento agropecuário, é distribuído para 13 Estados. Já O Presente – Especiais conta com revistas produzidas para datas especiais e amplo apelo na valorização de municípios, profissões e pessoas que ajudam a promover o desenvolvimento da região.

 

O Presente

 

Equipe de colaboradores e direção de O Presente (Foto: Mirely Lins Weirich)

 

TOPO