Copagril
Marechal

Josoé Pedralli sugere cascalhamento da estrada rural da Linha Adam

 

Assessoria

 

 

Na sessão de ontem (18) da Câmara de Marechal Cândido Rondon o vereador Josoé Pedralli propôs, através de indicação, que a administração municipal efetue o cascalhamento de toda a extensão da estrada rural da Linha Adam, a qual é bastante utilizada pelos moradores e também por todos aqueles que necessitam fazer, sob quaisquer condições climáticas, o transporte de insumos e da produção agropecuária naquela região.

Também através de indicação o vereador sugere à municipalidade que construa uma travessia elevada em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Polegar, no bairro Botafogo. Ele justifica o pedido explicando que o local registra grande movimentação de pessoas, especialmente nos horários mais críticos, quando da chegada e saída das crianças. Infelizmente, vários motoristas e motociclistas não respeitam o limite de velocidade imposto para a referida via pública, o que amplia os riscos de acidentes. Esta situação pode ser amenizada, ou mesmo resolvida, com a construção de uma travessia elevada, argumenta.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Já através de requerimento Josoé Pedralli solicita informações do Executivo Municipal sobre a situação do aterro sanitário no que tange à falta de controle de acesso de pessoas e a inexistência de banheiros para os trabalhadores que atuam no local. O vereador ainda questiona por qual motivo não é efetuada a devida separação e classificação do lixo recebido.

Há notícias de que a falta de guarita facilita o acesso de pessoas e caminhões de outros locais e cidades. Há ainda a questão da falta de banheiros, já noticiada em momento anterior, e que até o momento não foi resolvida, alerta.

TOPO