Foi identificado como Alan Santana Jacinto da Silva, de 18 anos, morador do distrito de Novo Horizonte, o jovem que perdeu a vida em um grave acidente registrado na madrugada de domingo (16), na rodovia entre Marechal Cândido Rondon e Porto Mendes, nas proximidades do distrito de Curvado.
O corpo de Alan está sendo velado no pavilhão da Igreja Católica de Novo Horizonte. A celebração de despedida ocorre nesta segunda-feira (17), seguida do sepultamento no cemitério local.
O acidente
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (PRE), o acidente ocorreu por volta das 2h da manhã e envolveu duas motocicletas — uma Honda CG e uma moto de origem paraguaia, além de um veículo Ford Fusion.
Segundo a PRE, o Fusion trafegava no sentido Porto Mendes–Marechal Rondon, quando colidiu violentamente na traseira das motos que seguiam à frente.
Com o impacto, o condutor da Honda CG, Alan Santana Jacinto da Silva, morreu no local. Já o motociclista paraguaio sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, sendo encaminhado ao hospital em Marechal Rondon, onde permanece internado.
O motorista do Fusion se recusou a realizar o teste do bafômetro e acabou preso, sendo conduzido à Delegacia.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo. A Polícia Científica também esteve no local para realizar a perícia.


O Presente com Rádio Difusora
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
