Fale com a gente

Marechal

Jovem fica presa às ferragens após acidente na PRC-467, entre Iguiporã e Vila Curvado

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado, na manhã desta quinta-feira (15), na PRC-467, entre os distritos rondonenses de Iguiporã e Vila Curvado, no trecho conhecido como “curva do rodeio”, e envolveu um automóvel Cobalt, placas de Itapema – Santa Catarina, conduzido por Davi Marcondes Rocha, de 29 anos, e que tinha como passageira a sua noiva, Renata Yoshiko Ishihara, de 28 anos.

Conforme informações, o casal estaria se deslocando de Santa Helena para Marechal Cândido Rondon, para participar de um culto, quando em sentido contrário um caminhão teria forçado uma ultrapassagem em faixa dupla. Para evitar a colisão, o condutor do veículo jogou o automóvel para o acostamento.

O carro caiu em um barranco de vários metros e colidiu violentamente contra árvores.

O condutor do veículo resultou com ferimentos leves, enquanto a passageira resultou com ferimentos mais graves, incluindo fratura exposta de braço.

Ela ficou presa às ferragens, sendo necessária a intervenção dos bombeiros para fazer sua retirada e providenciar o encaminhamento para a Unidade de Saúde 24 Horas.

O caminhão que forçou a ultrapassagem, provocando o acidente, seguiu viagem e não foi identificado até o momento.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e contou com o apoio da Polícia Militar de Porto Mendes e de policiais rodoviários que estavam de folga, retornando para casa e que contribuíram para a sinalização do trecho, evitando novos acidentes.

Copyright © 2017 O Presente